12 de abril de 2017

REVIEW: Maybelline Fit Me Matte + Poreless Foundation

Hoje vou falar sobre outra das minhas grandes paixões aqui, maquilhagem. Já tenho esta base há algum tempo por isso já tenho uma boa opinião formada sobre ela.
Quem está dentro do assunto da maquilhagem de certeza absoluta que já ouviu falar desta base. Mal ela saiu em Portugal, eu soube que tinha que a adquirir.
A minha pele é mista/oleosa mas às vezes também seca por isso encontrar uma base que se adeqúe à minha pele não é fácil. 
Ela, na minha opinião, é de cobertura média, perfeita para o dia a dia. Noto que seca relativamente rápido na pele e deixa um acabamento semi-mate. Não gosto de aplicar o meu corretor de olheiras por cima, como começa a secar, ao aplicar o corretor por cima deixa uma textura estranha de que eu não gostei por isso comecei a aplicar o corretor primeiro e depois a base e não tive qualquer problema.
Por norma eu aplico-a bem cedo pela manha antes de sair de casa e só removo mesmo antes de ir dormir. Tem dias em que aguenta perfeitamente com algum brilho, o que é natural, mas tem outros que fico super oleosa mas desconfio que seja do meu pó e não da base.
Há apenas uma coisa que me incomoda bastante que é ela se fixar nas linhas de expressão do sorriso, um problema que tenho com a maior parte das bases mas com esta ainda pior. Se tiverem a pele muito seca e com peles também pode vir a ser um problema. Outra coisa é a falta de tons disponíveis.
De resto, acho que a base foi muito boa compra, até porque o preço é bastante agradável (penso que a adquiri por volta dos 7€).
Tendo em consideração o preço, durabilidade, conforto ao usar, etc, etc, dou lhe um 7/10.
E vocês já testaram? Se sim, o que acharam?



7 comentários :

  1. Apesar de não ter a pele oleosa fiquei bastante curiosa! Talvez adquira!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Confesso que dessa marca nunca usei bases mas já ouvi falar muito bem
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu não experimentei admito!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Já a tenho lá em casa há umas 2 semanas mas ainda não a consegui usar por ser suuuuuuuper escura (também tenho a 115).
    Fiquei um pouco desiludida ao saber que podia assentar nas linhas de expressão... Pode ser que com um bronze e pele hidratada isso não aconteça :P

    Beijinhos =)
    Pink Ivory

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    eu por acaso tenho a pele seca, mas ouço falar maravilhas sobre essa base :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu uso essa base e adoro-a.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nice post, I like it! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar